Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria por saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

O medico quer criar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha qual so Assim sendo para tratar o problema.

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o que devo executar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

ricardo disse: nove do marçeste do 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até com um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só por cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,este senhor pode me ajudar?

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semana apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora muito de modo a sumir?

. contudo gostaria por saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no exatamente dia bati a perna demasiado forte.. será qual nãeste Pode vir a ser destemido trauma desse regiãeste que irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse este Ainda mais rápido possível.. tenho medo de ser algo demasiado grave qual necessite por cuidados Muito mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

carin disse: 5 por setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no mé especialmentedico e nosso disse que é 1 Género do entupimento, como quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mfoidico com no entanto obter fins satisfatórios.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

meu spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório do alta navegue em torno deste site excelência e elementar entendimento, usando informações atualizadas, de que economiza muitas horas por pesquisa.

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma regiãeste,este de que dever ser ? este q eu devo realizar ?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *