Leonardo de Almeida Martins Opções

.porém não adianta….sou sofrendo muito pois nãeste consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica procurar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Todas as vezes que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca qual possui um odor bastante forte…

Diego disse: 4 por março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com o meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando vou executar este movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo realizar ?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

este sr. Pode vir a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento que não fiquei usando ninguém isento preservativo.

E tenho tambem na parte de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa tomar com elas tambem?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Pode vir a ser isso? possui procedimento? obrigado

jadson disse: 15 do maio do 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar diariamente. bem, quase sempre depois d uma relação usando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer tempo, porém , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e usando durações mais prolongadas. este penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q não se manifesta há bem tempo.

nilton disse: 14 de maio de 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade por fonte do artigo urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame de urina Espécie 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu um antibiotico que tomei por uma semanada, foi amplamente Porreiro, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Surgiu por sua vez um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie de 1 caroço que dói bastante. Este de que seria isso? Só em encostar utilizando um pouco do pressão já dói!

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o de que criar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Género de exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e amplamente forte na próstata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *